Dentro de água, mantenham a boca fechada!

Os Jogos Olímpicos Rio 2016 vão ficar na História... pelas piores razões! A aldeia olímpica foi encontrada pelas primeiras delegações a desembarcar no Rio de Janeiro com os apartamentos em absoluta falta de condições de segurança e de higiene, ao ponto de algumas delas terem saído de imediato (a organização dos jogos enviou de imediato um batalhão de trabalhadores para a aldeia olímpica para resolver o problema). Mas quando se pensava que esta seria a pior notícia, eis que surge uma outra, a qual é de impossível solução até aos jogos. Os atletas que irão competir na Baía de Guanabara, irão fazê-lo, literalmente, no meio de fezes humanas, pelo que convém não esquecer o conselho dado por especialistas em saúde pública: "Dentro de água, mantenham a boca fechada!". Para quem não sabe, a despoluição da Baía de Guanabara foi um dos compromissos assumidos pela organização, mas, ao que assistimos, não passou do caderno de encargos.


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Desculpas esfarrapadas

Um fiasco

Os novos mandamentos (económicos)